Introduzir outra garota na relação ainda mais se ela for brasileira vai ser complicado. Parece que as brasileiras têm a cabeça mais fechada para isso. Incrível certo?

Então eu não tenho ideia de como atrair uma garota brasileira que não fala inglês ou que ainda não fala com gringos pré-programados. Seu palpite é tão bom quanto o meu. Mas agora, quando me aproximo de uma garota, largo um minuto se ela tem menos de 24 anos e ela não tenta dizer algumas palavras em inglês.

Caso contrário, eu simplesmente corro com um jogo de cara legal, conto a ela minha história, faço algumas piadas, provoco-a com muita delicadeza e sento-me enquanto ela faz a maior parte do trabalho para mim.

Com as garotas ocidentais, eu definitivamente trabalho em construir atração e pode levar vários minutos até que eu a “enganche”, mas com as garotas brasileiras, se a atração não estiver lá quase que imediatamente, então nada vai acontecer.

O jogo no Brasil é mais seleção de locais, persistência e atratividade do que o que você já pensa como jogo. O melhor conselho que posso dar a você antes de vir para o Rio é acertar o ginásio com força e ter a melhor aparência possível. Então, uma vez aqui, aproxime-se diariamente.

Eu realmente gostaria de poder lhe dar uma estratégia completa, e talvez eu possa algum dia, mas até então não perca seu tempo jogando em brasileiros que são céticos em relação aos gringos.

 

Então como chamar outra garota?

Se alguém te disser que vai ser fácil é uma pura mentira, mas acredite, você pode sim transar com duas brasileiras. Duvida?

Imagine duas bundas gigantes e você olhando para elas. Claro que você tem que ter dinheiro ou elas nem vão olhar para você. Então comece hoje mesmo a ganhar uma grana para ter o que encontrar no Brasil.